A palavra “Messias” vem do termo hebraico mashiah, que
significa "ungido". Nas religiões abraâmicas, o Messias é um salvador ou
libertador de um grupo de pessoas.
Fazendo uma analogia com o que ocorreu com o Messias enviado
por Deus ao povo de Israel -o qual infelizmente não quiseram aceitar- com o
outro Messias enviado para o povo do Brasil, existem algumas semelhanças. O
Messias Jesus veio a abrir os olhos da consciência ao povo que estava
acostumado a seguir velhas leis propagadas pelas autoridades políticas
religiosas da época, na figura do Caifás e do Sinedrio. No Brasil o Messias
Bolsonaro tirou a venda dos olhos da maioria do povo brasileiro, que passou a
enxergar de uma maneira diferente a politica , as leis e resgatar os bons costumes tendo como lema Deus, Patria e
Familia, conceitos estes desvirtuados ao longo das ultimas décadas, pela chamada
“esquerda progressista” criando uma poderoso e corrupto sistema que costumo comparar na figura alegórica da Hidra de Lerna .
Caifás, a figura máxima do Sinedrio, tinha ódio e inveja do Messias, inveja por ser Jesus um líder “outsider” (aparecido de fora, não fazia parte do sistema) que atraia multidões e que colocava em xeque sua autoridade religiosa e raiva porque o Messias atacava os membros do Sinedrio (que eu comparo com a Suprema Mafia e o parlamento )chamando-os de Hipocritas, denunciando suas mordomias e excessos enquanto o povo passava por necessidades e era obrigado a pagar pesados tributos para manter o sistema O Messias Brasileiro expós não só o Sistema ,que tem como uma de suas cabeças da Hidra a Suprema Mafia (STF) ,como também tentou revolucionar a velha politica do toma lá da cá, combater a corrupção e a gastanças no governo assim como também tentou cortar uma outra cabeça da Hidra de Brasilia : A Rede Globo e demais jornais consorciados ao sistema LuloPTista. Isto resultou na perseguição sem trégua do sistema através do Sinedrio (STF) e seu líder máximo Caiifas (AM)
O Sinedrio armou de forma pérfida e satânica toda uma trama para que o Messias de lá fosse condenado a morte, O Sinedrio de cá fez a mesma coisa, criando uma armação kafkiana, ,ameaçando e intimidando a testemunhas, com o intuito de decretar a morte politica e civil do nosso Messias.
Ambos Messias foram traídos , negados e abandonados pelos que seriam seus aliados. Acusaram o Messias Judeu de tramar um golpe contra o imperador dizendo ter se proclamado Rei dos Judeus. Aqui acusam o Messias brasileiro da tentar um golpe contra o chefe da Mafia. O Messias de lá foi condenado o nosso também está prestes a sê-lo. Ambos Messias foram rejeitados por uma parte do povo –(comprados por promessa de picanha) e preferiram votaram em favor da libertação de um criminoso condenado (Barrabás lá e Lula cá )
Anos depois, o povo de lá pagou pela escolha errada. O daqui ainda
não!