DEMOCRACIA Y JUSTICIA

DEMOCRACIA É NOSSO LEMA!
JUSTIÇA É O NOSSO PROPÓSITO
A PAZ O NOSSO OBJETIVO.!

LA DEMOCRACIA ES NUESTRO LEMA
LA JUSTICIA NUESTRO PROÓSITO
LA PAZ NUESTRO OBJETIVO!

segunda-feira, 18 de agosto de 2025

A SUPREMA MAFIA DO LULOPTISMO

 


A constituição é considerada o Código Moral de uma nação ou povo.

No Brasil, na constituição está definido o Estado Democrático de Direito (Art. 1º, CF/88), como aquele que, instituindo uma proteção jurídica, busca garantir a plena dignidade da pessoa humana (Art. 1º, III, CF/88), ou seja, o amplo respeito às liberdades civis e aos direitos humanos (Art. 3º, I, II e IV, CF/88) além de sujeitar as autoridades políticas a estas mesmas regras.

Dentro destes direitos estão: A liberdade de expressão que é um direito fundamental de liberdade que consiste na faculdade de todos os cidadãos poderem exprimir e divulgar livremente, sem impedimentos e discriminações, o seu pensamento, ou seja, as suas ideias, convicções, pontos de vista, críticas ou valorações pela palavra, imagem, pelo som ou por qualquer outro meio.

Não pretendo “chover sobre o molhado” visto que acredito que a grande maioria que leia este ensaio e tiver pelo menos 3 dedos de testa, saberá interpretar e raciocinar de maneira clara o que irei escrever. A NÃO SER QUE: tenha o raciocínio atrofiado, sofra de autismo moral ou que seja realmente um mal caráter, fanático, esquerdopata,  desonesto moral, espiritual e intelectualmente.

Estamos vivendo um estado de exceção, sem a devida aprovação do congresso, onde se rasgou a constituição e se persegue e prende opositores, por gângsteres da Suprema Mafia do LuloPTismo do qual o seu principal capanga é o A. M.  

Já o Bolsonaro está sendo julgado e será condenado, por ter PENSADO em aplicar uma coisa parecida chamado Estado de Defesa, também previsto na constituição e que não conseguiu levar adiante. Conseguem ver a diferença?

Este claro que, quando se persegue e pune opositores, não só a nossa constituição está sendo rasgada como também os ESTATUTOS UNIVERSAIS dos DIREITOS HUMANOS. Por isso a Lei Magnitsky.

 Está mais que escancarado e claro, que o judiciário vem sendo cooptado pelo LuloPTismo desde que eles assumiram o poder. Atualmente, 7 dos 11 ministros do STF foram indicados por governos do Partido dos Trabalhadores (PT) — ou seja, pelos presidentes Lula e Dilma Rousseff. Fora os que estão aposentados, mas que fizeram  parte da Mafia de Toga e que prejudicaram a naçao : Ricardo Lewandowski atual ministro da justiça, e Rosa Weber que bem antes de se aposentar deixou de presente para os brasileiros a descriminalização da maconha e do aborto provocado até a 12 semana, ou seja, o assassinato de bebes pela própria mãe, além de ter participado do julgamento e condenação de presos políticos do 8 de Janeiro e ter votado contra o Marco Temporal deixando uma bomba relógio ativada.

O Alexandre de Moraes -que foi nomeado pelo vice da Dilma, ou seja um dos gansters da Máfia - é apenas o Pit Bull do sistema. Ele é o capanga violento que é designado pelo regime do LuloPTismo, para agredir, intimidar, prender e até matar opositores ( Clezão). Ele é apenas uma das cabeças da Hidra de Brasília. A Lei Magnistik aplicada nele não irá pará-lo. De nada adianta bater no cachorro se não bater quem segura a coleira. Não se irá erradicar a raiva matando o cachorro raivoso. A raiva do LuloPTismo se espalhou em todo o Estado, e será cada dia mais difícil erradica-la pois já contaminou mentes e almas em grande parte da coletividade criando esta polarização que dividiu o povo brasileiro entre os que lutam a favor da verdade e da justiça e que tem valores morais  e dos que sao a favor da mentira, da injustiça e do crime. ESSA É A VERDADE!

 


sexta-feira, 1 de agosto de 2025

A LEI MAGNISTICK NA MINHAS DUAS PATRIAS SEQUESTRADAS.


Quem diria que iria ver se repetir a mesma história das minhas duas pátrias – Nicaragua e Brasil-  sequestradas pelas marionetes do Castro Comunismo: O OrtegaSandinismo e o LuloPTismo.

Na Nicaragua. 

Diversos altos funcionários do regime de Daniel Ortega (ditador  da Nicarágua) foram sancionados sob a Lei Magnitsky Global, especialmente pelos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e União Europeia, devido a violações de direitos humanos, repressão política, corrupção e fraudes eleitorais

Rosario Murillo: Vice-presidente da Nicarágua e esposa de Ortega.Motivo: Acusada de envolvimento direto na repressão violenta contra manifestantes, censura à imprensa, perseguição a opositores e controle autoritário do aparato estatal. Sanções: EUA, Reino Unido e UE aplicaram restrições de visto e congelamento de bens.

A Procuradora-Geral da República. Acusada de manipular o sistema judiciário para perseguir opositores e jornalistas, além de acobertar abusos da polícia e do governo

Diretor da Polícia Nacional da Nicarágua (Policia Federal no Brasil) acusado de perseguição e encarceramento ilegal de opositores.

Vários juízes, comandantes militares e membros do Conselho Supremo Eleitoral também foram sancionados por: Fraudes eleitorais (especialmente nas eleições de 2021) Prender opositores e candidatos presidenciaisReprimir manifestações estudantis e civis

Só que eles tem evadido de diversas formas o impacto das sanções da Lei Magnistik. : O regime nicaraguense adota uma combinação de instrumentos jurídicos internos, pressões ao sistema financeiro local e alianças internacionais com países sancionados para diminuir os efeitos concretos das sanções impostas pelos EUA e outros países. Estão convertendo sanções externas em um conflito legal interno, forçando bancos e empresas a escolher entre cumprir leis locais — sob risco de penalidades severas — ou manter o acesso a mercados internacionais

 - O parlamento da Nicarágua aprovou uma lei que busca anular sanções estrangeiras emitidas contra o ditador Daniel Ortega e sua esposa Rosario Murillo, vários de seus filhos e cerca de 50 altos funcionários do estado.

A legislação, embora incapaz de conter o impacto das sanções fora do país, visa anular seu alcance dentro da Nicarágua, forçando os bancos locais e outras instituições a ignorá-las.

a Nicarágua  também tem buscado alinhamento com países como Irã, Rusia, China e Venezuela, cujas práticas para escapar de sanções são consideradas sofisticadas. Esses países fornecem apoio logístico e financeiro para ajudar o regime nicaraguense a manter comércio e contratos, mesmo sob o radar de restrições financeiras internacionais.

ESSES SÃO OS PROXIMOS CAPÍTULOS DO SCRIPT DO REGIME DO LULOPTISMO.