DEMOCRACIA Y JUSTICIA

DEMOCRACIA É NOSSO LEMA!
JUSTIÇA É O NOSSO PROPÓSITO
A PAZ O NOSSO OBJETIVO.!

LA DEMOCRACIA ES NUESTRO LEMA
LA JUSTICIA NUESTRO PROÓSITO
LA PAZ NUESTRO OBJETIVO!

segunda-feira, 18 de agosto de 2025

A SUPREMA MAFIA DO LULOPTISMO

 


A constituição é considerada o Código Moral de uma nação ou povo.

No Brasil, na constituição está definido o Estado Democrático de Direito (Art. 1º, CF/88), como aquele que, instituindo uma proteção jurídica, busca garantir a plena dignidade da pessoa humana (Art. 1º, III, CF/88), ou seja, o amplo respeito às liberdades civis e aos direitos humanos (Art. 3º, I, II e IV, CF/88) além de sujeitar as autoridades políticas a estas mesmas regras.

Dentro destes direitos estão: A liberdade de expressão que é um direito fundamental de liberdade que consiste na faculdade de todos os cidadãos poderem exprimir e divulgar livremente, sem impedimentos e discriminações, o seu pensamento, ou seja, as suas ideias, convicções, pontos de vista, críticas ou valorações pela palavra, imagem, pelo som ou por qualquer outro meio.

Não pretendo “chover sobre o molhado” visto que acredito que a grande maioria que leia este ensaio e tiver pelo menos 3 dedos de testa, saberá interpretar e raciocinar de maneira clara o que irei escrever. A NÃO SER QUE: tenha o raciocínio atrofiado, sofra de autismo moral ou que seja realmente um mal caráter, fanático, esquerdopata,  desonesto moral, espiritual e intelectualmente.

Estamos vivendo um estado de exceção, sem a devida aprovação do congresso, onde se rasgou a constituição e se persegue e prende opositores, por gângsteres da Suprema Mafia do LuloPTismo do qual o seu principal capanga é o A. M.  

Já o Bolsonaro está sendo julgado e será condenado, por ter PENSADO em aplicar uma coisa parecida chamado Estado de Defesa, também previsto na constituição e que não conseguiu levar adiante. Conseguem ver a diferença?

Este claro que, quando se persegue e pune opositores, não só a nossa constituição está sendo rasgada como também os ESTATUTOS UNIVERSAIS dos DIREITOS HUMANOS. Por isso a Lei Magnitsky.

 Está mais que escancarado e claro, que o judiciário vem sendo cooptado pelo LuloPTismo desde que eles assumiram o poder. Atualmente, 7 dos 11 ministros do STF foram indicados por governos do Partido dos Trabalhadores (PT) — ou seja, pelos presidentes Lula e Dilma Rousseff. Fora os que estão aposentados, mas que fizeram  parte da Mafia de Toga e que prejudicaram a naçao : Ricardo Lewandowski atual ministro da justiça, e Rosa Weber que bem antes de se aposentar deixou de presente para os brasileiros a descriminalização da maconha e do aborto provocado até a 12 semana, ou seja, o assassinato de bebes pela própria mãe, além de ter participado do julgamento e condenação de presos políticos do 8 de Janeiro e ter votado contra o Marco Temporal deixando uma bomba relógio ativada.

O Alexandre de Moraes -que foi nomeado pelo vice da Dilma, ou seja um dos gansters da Máfia - é apenas o Pit Bull do sistema. Ele é o capanga violento que é designado pelo regime do LuloPTismo, para agredir, intimidar, prender e até matar opositores ( Clezão). Ele é apenas uma das cabeças da Hidra de Brasília. A Lei Magnistik aplicada nele não irá pará-lo. De nada adianta bater no cachorro se não bater quem segura a coleira. Não se irá erradicar a raiva matando o cachorro raivoso. A raiva do LuloPTismo se espalhou em todo o Estado, e será cada dia mais difícil erradica-la pois já contaminou mentes e almas em grande parte da coletividade criando esta polarização que dividiu o povo brasileiro entre os que lutam a favor da verdade e da justiça e que tem valores morais  e dos que sao a favor da mentira, da injustiça e do crime. ESSA É A VERDADE!

 


sexta-feira, 1 de agosto de 2025

A LEI MAGNISTICK NA MINHAS DUAS PATRIAS SEQUESTRADAS.


Quem diria que iria ver se repetir a mesma história das minhas duas pátrias – Nicaragua e Brasil-  sequestradas pelas marionetes do Castro Comunismo: O OrtegaSandinismo e o LuloPTismo.

Na Nicaragua. 

Diversos altos funcionários do regime de Daniel Ortega (ditador  da Nicarágua) foram sancionados sob a Lei Magnitsky Global, especialmente pelos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e União Europeia, devido a violações de direitos humanos, repressão política, corrupção e fraudes eleitorais

Rosario Murillo: Vice-presidente da Nicarágua e esposa de Ortega.Motivo: Acusada de envolvimento direto na repressão violenta contra manifestantes, censura à imprensa, perseguição a opositores e controle autoritário do aparato estatal. Sanções: EUA, Reino Unido e UE aplicaram restrições de visto e congelamento de bens.

A Procuradora-Geral da República. Acusada de manipular o sistema judiciário para perseguir opositores e jornalistas, além de acobertar abusos da polícia e do governo

Diretor da Polícia Nacional da Nicarágua (Policia Federal no Brasil) acusado de perseguição e encarceramento ilegal de opositores.

Vários juízes, comandantes militares e membros do Conselho Supremo Eleitoral também foram sancionados por: Fraudes eleitorais (especialmente nas eleições de 2021) Prender opositores e candidatos presidenciaisReprimir manifestações estudantis e civis

Só que eles tem evadido de diversas formas o impacto das sanções da Lei Magnistik. : O regime nicaraguense adota uma combinação de instrumentos jurídicos internos, pressões ao sistema financeiro local e alianças internacionais com países sancionados para diminuir os efeitos concretos das sanções impostas pelos EUA e outros países. Estão convertendo sanções externas em um conflito legal interno, forçando bancos e empresas a escolher entre cumprir leis locais — sob risco de penalidades severas — ou manter o acesso a mercados internacionais

 - O parlamento da Nicarágua aprovou uma lei que busca anular sanções estrangeiras emitidas contra o ditador Daniel Ortega e sua esposa Rosario Murillo, vários de seus filhos e cerca de 50 altos funcionários do estado.

A legislação, embora incapaz de conter o impacto das sanções fora do país, visa anular seu alcance dentro da Nicarágua, forçando os bancos locais e outras instituições a ignorá-las.

a Nicarágua  também tem buscado alinhamento com países como Irã, Rusia, China e Venezuela, cujas práticas para escapar de sanções são consideradas sofisticadas. Esses países fornecem apoio logístico e financeiro para ajudar o regime nicaraguense a manter comércio e contratos, mesmo sob o radar de restrições financeiras internacionais.

ESSES SÃO OS PROXIMOS CAPÍTULOS DO SCRIPT DO REGIME DO LULOPTISMO.

 


 

sexta-feira, 18 de abril de 2025

A ARMAÇAO CONTRA O MESSIAS

 


A palavra “Messias” vem do termo hebraico mashiah, que significa "ungido"Nas religiões abraâmicas, o Messias é um salvador ou libertador de um grupo de pessoas. 

Fazendo uma analogia com o que ocorreu com o Messias enviado por Deus ao povo de Israel -o qual infelizmente não quiseram aceitar- com o outro Messias enviado para o povo do Brasil, existem algumas semelhanças. O Messias Jesus veio a abrir os olhos da consciência ao povo que estava acostumado a seguir velhas leis propagadas pelas autoridades políticas religiosas da época, na figura do Caifás e do Sinedrio. No Brasil o Messias Bolsonaro tirou a venda dos olhos da maioria do povo brasileiro, que passou a enxergar de uma maneira diferente a politica , as leis e resgatar os bons  costumes tendo como lema Deus, Patria e Familia, conceitos estes desvirtuados ao longo das ultimas décadas,  pela  chamada “esquerda progressista” criando uma poderoso e corrupto sistema que  costumo comparar na figura alegórica da Hidra de Lerna .

 Caifás, a figura máxima do Sinedrio, tinha ódio e inveja do Messias, inveja por ser Jesus um líder “outsider” (aparecido de fora, não fazia parte do sistema) que atraia multidões e que colocava em xeque sua autoridade religiosa e raiva porque o Messias atacava os membros do Sinedrio  (que eu comparo com a Suprema Mafia e o parlamento )chamando-os de Hipocritas,  denunciando suas mordomias e excessos enquanto o povo passava por necessidades e era obrigado a pagar pesados tributos para manter o sistema O Messias Brasileiro expós não só o Sistema ,que tem como uma de suas cabeças da Hidra a  Suprema Mafia (STF) ,como também tentou revolucionar a velha politica do toma lá da cá, combater a corrupção e a gastanças no governo assim como também tentou cortar  uma outra cabeça da Hidra de Brasilia : A Rede Globo e demais jornais consorciados ao sistema LuloPTista.  Isto resultou na perseguição sem trégua do sistema através do Sinedrio (STF) e seu líder máximo Caiifas (AM)

O Sinedrio armou de forma pérfida e satânica toda uma trama para que o Messias de lá fosse condenado a morte, O Sinedrio de cá  fez a mesma coisa, criando uma armação kafkiana, ,ameaçando e intimidando a testemunhas, com o intuito de decretar  a morte politica e civil do nosso Messias.

Ambos Messias foram traídos ,  negados e abandonados pelos que seriam seus aliados. Acusaram o Messias Judeu de tramar um golpe contra o imperador dizendo ter se proclamado Rei dos Judeus. Aqui acusam o Messias brasileiro  da tentar um golpe contra o chefe da Mafia. O Messias de lá foi condenado o nosso também está prestes a sê-lo. Ambos Messias foram rejeitados por uma parte do povo –(comprados por promessa de  picanha) e preferiram votaram em favor da libertação  de um criminoso condenado (Barrabás lá e Lula cá )

Anos depois, o povo de lá pagou pela escolha errada. O daqui ainda não!

 


sexta-feira, 21 de março de 2025

OS DOIS PRESIDENTES DOS QUAIS ME ORGULHO DE ESTAR BRASILEIRO.

 


Cheguei ao Brasil exilado político da minha pátria mãe Nicarágua, fugindo da recém criada ditadura sandinista,-filha do Castro Comunismo-, a qual eu , assim como a grande maioria do povo nicaraguense , tinha ajudado a chegar ao poder, logo após a derrocada pela luta armada da ditadura somocista em Julho de 1979  . As maioria não sabíamos que quem estava por trás dos novos governantes (os comandantes revolucionários) seria nada mais nem nada menos, que o embaixador de Lúcifer para America Latina: Fidel Castro  Ruz. Mas esa historia eu narro noutro artigo.

 Eu vinha com o receio de sair de DUAS ditadura e cair noutra – a terceira no meu curriculum carmico- já que fora advertido por alguns, sobre o regime autoritário que estava no poder na minha nova pátria adotiva. A realidade com  que me deparei  foi outra. Vi um cara barbudo vociferando contra o governo em rede aberta de televisão a nível nacional, e um monte de exilados políticos voltando a sua pátria. Depois eu vim saber que o barbudo era o Lula e que o presidente em exercício Joao Batista Figuereido, tinha como missão anistiar todos os opositores políticos que estavam presos ou exilados. Senti um aperto no coração pois eu estava sentindo na alma o quão duro é ter que deixar sua pátria, sua família, seus amigos, sua cultura por causa de pensar ou opinar diferente aos que estão no poder.

A primeira impressão que tive do presidente Figueiredo foi a  de um homem austero, de poucas palavras. Estupidamente sincero( -“eu prendo e arrebento” se referindo aos baderneiros  que faziam desordens)- e que  não tinha o discurso demagogo populista que eu tinha ouvido nos últimos dois anos dos meus comandantes comunistas, com aquela mesma retorica falaciosa de serem a favor dos pobres, famintos e oprimidos.

Durante seu governo, vi a minha pátria adotiva Brasil, sendo dirigida de maneira firme, gradual, e sabia, de volta aos trilhos da democracia. Pelo seu exemplo de honestidade, integridade sinceridade e valores morais que ele defendia, me senti orgulhoso de estar brasileiro nesta nova etapa da minha vida.

33 anos depois, tive a honra de votar pela  primeira vez na minha vida, naquele que viria ser o  presidente que reuniria todos essas virtudes  e valores que o general Figueiredo tinha e mais outra muito especial  : A que colocou Deus acima de todos e o Brasil acima de tudo!

 Hoje esse meu presidente faz 70 anos e está sendo perseguido implacavelmente pelos mesmos esbirros do Castro Comunismo que o presidente Figueiredo anistiou!

 Seu crime?:  querer uma pátria livre, democrática, prospera, liberal, cristã , conservadora, sem corrupção, sem favorecimento ao crime,  ao narcotrafico  e ao aborto. Querer uma pátria onde haja, não somente  prosperidade material,  mas também a PROSPERIDADE  MORAl onde as Leis Divinas estejam acima de todos!

O que posso desejar ao meu eterno presidente, como brasileiro adotivo, é que Deus lhe de SAÚDE e FORÇA para continuar com a sua missão -que não duvido, foi dada por Ele- para que no final da sua jornada na terra, e na hora de prestar contas a SUA JUSTIÇA, possa dizer,  fazendo continência :  

MEU COMANDANTE SUPREMO,: MISSAO DADA, MISSÃO CUMPRIDA. ! 

VIVA LA REVOLUCIIÓN  LIBERAL CARAJO!

General Juan Pablo Reyes.