DEMOCRACIA Y JUSTICIA

DEMOCRACIA É NOSSO LEMA!
JUSTIÇA É O NOSSO PROPÓSITO
A PAZ O NOSSO OBJETIVO.!

LA DEMOCRACIA ES NUESTRO LEMA
LA JUSTICIA NUESTRO PROÓSITO
LA PAZ NUESTRO OBJETIVO!

quinta-feira, 26 de julho de 2018

QUEM ASSASSINOU A ESTUDANTE BRASILEIRA NA NICARÁGUA??












Rayneia Gabrielle Lima, 31 anos,  foi mais uma jovem estudante morta pelas bandas terroristas paramilitares Orteguistas da Nicaragua. 

Em Abril de 2018 os terroristas do regime ja tinham assasinado a 370 jovens estudantes que protestavam pacificamente contra o regime apoiado pelo Foro de Sao Paulo, acusando-os de golpistas.  

O local onde a jovem foi baleada é dominado por grupos terroristas  paramilitares fortemente armados com fuzis de guerra que guardam o local onde residem vários oficiais da policia e exercito Orteguista, assim como  o secretario do partido do governo FSLN ! 
Segundo o reitor da Universidade Americana (UAM) Ernesto Medina - onde a jovem cursava o 6º ano de medicina-  e  informações de testemunhas que não quiseram se identificar por temor a represálias, a jovem dirigia o seu veículo, seguida logo atrás pelo seu namorado em outro veículo,  sendo que no momento que  adentrou na área residencial foi abordada por três elementos encapuçados e  fortemente armados, que ordenaram com que ela parasse o veículo. Rayneia com medo deve ter acelerado quando se ouviram as ráfagas de metralhadora. O namorado parou o veículo logo atrás e com as mãos em alto gritando “não atirem” para os agressores correu para socorrer a namorada , colocando-a no seu veículo levando-a para ser atendida no hospital militar onde por coincidência estavam de plantão três colegas de faculdade que a atenderam. O namorado em estado de shock foi também internado sendo que depois sumiu do hospital e do pais. Antes de fazer a pericia  o vehículo da jovem sumiu  de maneira rápida do local do crime, ocultada pela policia politica. 

A policia politica Orteguista emitiu um breve comunicado  onde colocaram um “bode expiatório”  acusando um vigia privado como o causador dos disparo e que meses depois de se declarar culpado,  foi sentenciado a 15 anos de prisão, sendo amnistiado um ano depois pela justiça dominada pelo  ditador amigo de Lula do Brasil.
 
A Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), com apoio do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos (ACNUDH), responsabilizou o Governo da Nicarágua por "assassinatos, execuções extra judiciais, maus tratos, atos de tortura e detenções arbitrárias cometidos contra a população majoritariamente jovem do país"

Tanto Ortega da Nicaragua, como Lula do Brasil, Maduro da Venezuela , Castrel de Cuba , Petro de Colombia e Evo Morales da Bolivia sempre foram admiradores e apoiadores de  grupos terroristas do mundo através do Foro de Sao Paulo. 



























































Nenhum comentário: